2ª Semana dos Direitos humanos organizado pelo CRDH teve sua abertura .

Valdeir que assumiu recentemente a coordenação do CRDH deu boas vindas a todos, e agradeceu aos parceiros do evento, dentre eles a Cáritas Teófilo Otoni.

Foi uma noite marcada pelo canto lindo de Andreia Rozeno, pela história da luta contada por Liota, Maria José e Ana Patrícia. Mas, também atualizada por Alba e Claudilene, que trouxeram a reflexão que o trabalho em rede é que garante a existência do CRDH do Mucuri e a importância que esse centro tem para o nosso povo, como sinal de resistência, luta e esperança.

A Cáritas Teófilo Otoni entende que o CRDH e as reflexões que serão feitas essa semana, que terá diversos debates e discussões são fundamentais para entendermos o nosso papel junto daqueles e daquelas que têm os seus direitos violados. E nós caminhamos juntos na busca da sociedade do bem viver, de uma sociedade igualitária  para todos e todas.

Parabéns ao CRDH e sigamos juntos na caminhada!

Por: Cris Matos

Aconteceu nesta segunda-feira dia 06 de Dezembro a abertura da segunda semana dos direitos humanos, com o tema: “Culturas, Memórias e Resistência do Povo do Vale do Mucuri”, promovido pelo Centro de Referência em Direitos Humanos do Vale do Mucuri (CRDH). Valdeir que assumiu recentemente a coordenação do CRDH deu boas vindas a todos, e…